Sonhar com traição

A interpretação de um sonho remete a uma análise de várias possíveis situações. Um sonho pode corresponder a uma evocação da própria realidade, com referências ao passado ou a uma situação a decorrer. Pode, porém, aditar um desejo, um caminho a ser percorrido ou uma expectativa futura.
Assim, a interpretação do sonho de traição deverá ser enquadrado no contexto das convicções religiosas, perfil cultural, assim como contextualizado nas preocupações e expectativas do sujeito.

Nos sonhos, a traição surge frequentemente como indicação de insegurança do sujeito. Sonhar com traição pode assim ser sinónimo de um desejo de terminar uma relação e iniciar uma nova fase da vida. Contudo – e como referido anteriormente – o sonho de traição deverá ser integrado nas vivências do sonhadora e não ser apenas escrutinado como se de uma relação causa-efeito se tratasse.

Sonhar que se está a ser traída revela um grau de dependência emocional em relação a outra pessoa. Poderá simbolizar também dúvidas no que respeita à fidelidade do seu parceiro.
Por outro lado, sonhar com traição, sendo que é o sonhador que está a trair não é foco de interpretação linear.
Sonhar que está a trair corresponde a um desafio que você própria se coloca – e a interpretação deste tipo de sonho de traição deverá englobar não só o facto de inconscientemente se colocar este desafio, mas também a forma como o encara e o confronta.
Na generalidade das situações simboliza a ansiedade que desencadeia o receio de alguém querer prejudicar a sonhadora. Assim sendo, alerta para não confiar em alguém que repentinamente revela interesse súbito na sua vida.

Se no sonho estiver a resistir à traição poderá revelar que se surgirem impasses na sua vida, certamente os conseguirá ultrapassar.

Por último, sonhar que está a perdoar uma traição poderá simbolizar uma precipitação nas suas escolhas – sendo assim deverá ser mais ponderada e pensar melhor nas consequências das suas decisões.

You may also like...

1 Response

  1. geysler gomes pereiralima diz:

    tinha sonhado com traicao que o aailton custodio de lima estava me traindo acordava agitada ,angustia e triste as vezes ficava muito irritada com ele o sonho parecia real.a principio so foi sonho desconfia,ate quando foi confimado o fato no dia 8-02 2014 vi a fotos dos 2 juntos juntamente com a filha dele do primeiro casamento e seus familiares foi a primeira vez que tive a certeza la em seguida no carnaval agora ele viajou pro rio de janeiro com ela a filha e seus familiares que o apoiaram.fiquei chocada to rrassada depois de 13 anos de casada ele me ligava tempo todo me jurava amor eterno dizia que gostaria de eonvelhecer comigo.as vezes nao entendo sei que sofri muito com a familia dele as bebedeiras as mas ifluencias ,mas sentia que ele me amava.sacerdote auriel sera que existe macumba ?so pode ser ninguen muda assim a ponto de nao me ligar de me tratar mal de me despressar.sei que sua irma maria neuza viera e sua filha vive em macumba em ipatinga mg.onde esta meu deus que nao aceita adulterio,ele ta parecendo crianca pintando cabelo vestindo diferente,relacionando com gente da pessada cachaceiros mesmo de nao tiver fazendo mais coisa que adora aparecer pra chamar a atencao vai fzer 40 anos parece perdeu o senso do ridiculo.me ajude intercer por nos mas que seja trasnformado em nome de jesus,anjo harahel meu anjo da gurda

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *