Como descobrir traição pelo celular 

Como descobrir traição pelo celular é uma das questões que nos deparamos quando se desconfia do companheiro.  Para além das técnicas simples e usuais utilizadas para despistar sinais de possível traição, o uso do celular é uma opção secundária e que poderá apoiar a pesquisa.

Sempre que existe desconfiança numa relação é porque um dos elementos do casal dá ou deu sinais de quebra de confiança entre ambos e neste caso podemos estar perante um caso de traição. É frequente que quando um dos  elementos do casal desconfia do parceiro procure algumas técnicas afim de verificar a veracidade da sua desconfiança, sendo que poderá mesmo questionar-se como descobrir traição pelo celular.

Através do celular é possível tirar muitas conclusões acerca do comportamento do seu companheiro, desde os seus contactos mais frequentes, sms, conversas via chat´s entre outros elementos disponíveis através do celular.

Como descobrir traição pelo celular recorrendo à leitura de sms e das redes sociais

É essencial que exista segurança entre um casal. Quando esta não existe, outras sensações são despoletadas, como a desconfiança e a incerteza. Juntas podem quebrar a harmonia do casal, podendo mesmo levar à rotura do relacionamento.

Ainda que não seja um método simples, pois estará a invadir um espaço privado, utilizar meios auxiliares para procurar algumas respostas para as suas desconfianças pode ser uma das técnicas de como descobrir traição pelo celular.  Se desconfiar do seu companheiro e notar um comportamento distante e fora do comum, assim como algumas saídas descontextualizadas procure resposta através do seu celular. 

Poderá aproveitar alguns momentos em que ele se encontra ausente, como por exemplo na casa de banho enquanto toma duche ou mesmo enquanto se encontra a dormir e procurar alguma situação menos normal. Regra geral e segundo as pesquisas, quem trai costuma ocultar a informação do celular, no entanto, poderá escapar alguma fotografia ou mesmo conversa via rede social como o facebook e você poderá deparar-se com a questão de como descobrir traição pelo celular.

Comece por procurar pedidos de amizade recentes (no caso do facebook) e veja as mensagens do chat em privado, se encontrar algum convite de jantar ou mesmo encontro anote o nome da pessoa. Veja as últimas chamadas realizadas e recebidas e a duração de cada uma delas, mesmo que lhe pareça exagerado, poderá encontrar aí alguma resposta para as suas desconfianças.

Se encontrar alguma conversa que lhe pareça estranha ou que indique que poderá estar perante uma possível traição, antes de confrontar o seu companheiro, repita uma nova pesquisa ao fim de dois ou três dias para comprovar se se repete. Se mantiver o mesmo padrão poderá confrontar o seu companheiro e pedir esclarecimentos face às suas desconfianças.  Lembre-se que no seio do casal a confiança deverá falar mais alto. Desconfiar da cara metade poderá ser o início de uma relação tempestuosa.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. maria jose lira diz:

    eu disconfio do meu marido ja fais algum tempo eu olho o celular dele o tempo todo mais vejo nada mesmo assim eu desconfio ele nao estar igual

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *