Como descobrir traição de marido

Como descobrir traição de marido é uma das questões mais procuradas no mundo da infidelidade. Alguns indícios dentro da relação levam a desconfiar do parceiro, no entanto descobrir uma traição pode ser um processo longo e até difícil.

Traição de marido é um facto presente em algumas relações. Este pode estar explicado por diversos factores inerentes a um dos elementos, como o desinteresse na relação por parte do marido, ou mesmo em ambos os elementos da relação como a procura de novas emoções e afectos. Embora não seja um comportamento normal e adequado ao casal, quando existem sinais de traição, o companheiro ou companheira tentam apoiar-se em técnicas de como descobrir traição de marido. 

Como descobrir traição de marido através do seu comportamento em casa 

As atitudes de uma pessoa no dia a dia dizem muito relativamente à sua maneira de estar face ao mundo e o mesmo acontece numa relação. Quando existe alteração num padrão ou comportamento habitual, ainda que possa ser algo passageiro, poderá indicar que estamos perante uma traição de marido e ser um indicador de como descobrir traição de marido.

Acompanhar o dia a dia do seu marido quando estão ambos em casa, sem se tornar demasiado óbvio pode ajudar a desmistificar algumas dúvidas. Conversar com ele acerca do seu dia e tentar introduzi-lo nas actividades da casa e família são óptimos exemplos de como descobrir traição de marido. Se ele se esquivar de alguns temas, mostrar desinteresse em partilhar consigo algumas coisas ou assuntos que outrora partilhavam, então, será um bom momento para falar com ele abertamente e tentar perceber o que se passa.  Na eventualidade de mesmo tentando conversar com ele, não obtiver nenhuma resposta e o seu comportamento for distante então poderá ter descoberto uma possível traição. 

Como descobrir traição de marido através de relações íntimas do casal

Para além das alterações comportamentais e óbvias nas situações de traição, um outro elemento essencial de como descobrir uma traição de marido é nas relações íntimas entre o casal.

Quando o casal se encontra em plena relação saudável não tem necessariamente que ter relações sexuais diárias, no entanto existem partilhas de carinho e afecto entre ambos que fazem ambos sentirem-se amados e confiantes. Quando estamos perante uma situação de traição, o comportamento mais frequente é o afastamento sexual com recurso a inúmeras desculpas.  Se verificar que o seu marido/companheiro manifesta desinteresse em relacionar-se sexualmente consigo, ou evita mesmo momentos a dois e de clima romântico, poderá ser um indicador de como descobrir traição de marido.

Você pode testá-lo, convidando-o a participar em jogos sexuais consigo ou mesmo propondo uma escapadela romântica a dois. Se a sua reação for de desinteresse e tentar desculpar-se com outras actividades programadas então poderá estar perante uma possível traição de marido.

Estas são duas simples e das principais técnicas que pode utilizar em como descobrir traição de marido. Pode ainda recorrer a outros meios auxiliares que ajudarão nas suas dúvidas e desconfianças, como por exemplo como descobrir traição pelo celular.

Você pode gostar...

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *